sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Experimentações

Pouco a pouco comecei a abandonar a idéia de imitar trabalhos de outros artistas e buscar a minha própria linguagem, no final de 1997 parei de pintar e iniciei uma série de trabalhos ligados à ready made. Nesta fase estava um boom de objetos realizados com sangue, parafina, tecidos, bonecas e etc. Comigo não foi diferente, fui na reigão do Brás e comprei umas madeirinhas e realizei este objeto que nem título tem...hoje acho que tudo isso foi uma fase de experimentações. Ou seja até hoje meus trabalhos são experimentações de uma vivência que ainda improviso um universo particular ou não. O que pesou no trabalho da foto é a dor no bolso que sofri depois, havia tomado uma multa feia por causa do lugar proibido que havia deixado o carro para ir comprar estas benditas madeirinhas. Ficou horrível o trabalho mas que custou caro para mim, isso custou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário